Obra de recuperação do trecho na travessa Tiradentes está avançando

A equipe responsável já concluiu parte da drenagem e agora está trabalhando na construção das paredes de concreto dos bueiros. Ao mesmo tempo, máquinas espalham barro para preparar o solo que, posteriormente, receberá o asfalto.

A prefeita Rosana Gomes comemora a parceria com o governo do Estado, por meio do Deracre, que ajuda a solucionar o grave problema da rua causado pela erosão e pelo excesso de chuvas no inverno.

"A recuperação desse trecho na travessa Tiradentes é uma importante ação para melhorar a infraestrutura local, beneficiando os moradores e facilitando o acesso às áreas adjacentes. O trabalho conjunto entre a prefeitura e o governo mostra o comprometimento em resolver questões relacionadas à infraestrutura", disse a prefeita.