Obras no ramal Bec

Meu planejamento será mantido como prometido aos produtores do ramal do Bec, diz Prefeita Rosana Gomes

Desde o início da atual gestão a presença da prefeitura nos ramais que compõem a rede viária de Senador Guiomard tem ajudado a melhorar o escoamento da produção aos mercados, dando tranquilidade e garantia de renda aos agricultores mesmo no inverno.

Sebastião Nascimento, secretário de Obras, garante que nem mesmo no período de chuvas houve descanso. Segundo ele, uma equipe foi mantida em plantão para garantir que todos os ramais tivessem acesso livre aos produtores mesmo com a chuva. “Foi o principal pedido da prefeita Rosana Gomes, não deixar os agricultores ilhados e sem ter como transportar a produção agrícola até a cidade”, disse ele.

Nesta quarta, a equipe da secretaria de Obras se encontra no ramal do Bec, onde trabalha na recuperação do ramal.

Rosana Gomes, disse que o bom planejamento das ações no ano passado lhe permite mais tranquilidade para definir as prioridades agora.

“Nossa equipe em parceria com o governo do estado, por meio do Deracre, fez um excelente trabalho, isso me leva a crer que podemos chegar mais longe esse ano. Minha meta é aproveitar o máximo possível o verão e melhorar a vida do homem do campo com as maquinas trabalhando”, disse a prefeita.