Obras no Ramal Floresta

Há quatro dias em obras no ramal da Floresta, prefeita Rosana Gomes, reafirma compromisso com produtores rurais e avalia investimento no setor

A ordem é aproveitar o verão, chegar ao maior número de ramais possível, dar prioridade às regiões produtoras e valorizar comunidades com potencial de aumento de produção.

“Meu planejamento é reconhecer o esforço que as comunidades produtivas da nossa região tem feito. Nesse período, tenho feito visitas em áreas produtivas familiares, portanto, sei a importância das estradas e ramais". disse a prefeita Rosana Gomes.

Parte do trabalho já está finalizado, afirma Sebastião Nascimento, secretário de Obras. Dentro da Vila Bonal existem três Agrovilas, são elas: Sede, Pista e Retiro, fizemos a recuperação das ruas com o maior carinho, agora o trabalho segue no ramal da Floresta, que tem aproximadamente 18 km.

“O ramal Floresta sempre foi uma preocupação da nossa prefeita Rosana Gomes. Ela sabe que essa é uma região que ficou por muito tempo sem atenção de outras gestões, ela quer que o resultado do nosso trabalho seja o melhor possível" disse Josimar Barroso, que compõe a equipe da Obras.