Parceria entre Departamento Estadual de Trânsito e Prefeitura de Senador Guiomard revitaliza sinalização nas principais ruas e avenidas do Quinari.

São pinturas de sinalização vertical em cruzamentos e ruas com maior fluxo de pessoas. Faixas de pedestres também foram pintadas para facilitar o acesso nas travessias próximas aos comércios e escolas.

Judeilson Ferreira, Coordenador de Engenharia de Trânsito disse que ao fim do trabalho 3000 m², entre faixa de pedestres e ciclovias, serão entregues à comunidade guiomarense.

O cronograma para execução do trabalho foi estabelecido pelo Detran. Em Senador Guiomard, a secretária de Trânsito acompanha a ação e aponta os lugares que devem ser sinalizados.

“Posso dizer que a sinalização mostra o quanto a gestão do município está preocupada em salvar vidas. Por aqui passa muita gente, então, com certeza esse trabalho vai evitar que aconteçam acidentes”, disse Sebastião Saraiva, Chefe do Departamento de Trânsito do município.

Fotos do Thalles André/Detran

Galeria de fotos: