• alissondankar

Parceria importante para a Prefeitura de Senador Guiomard.

Sábado movimentado no Projeto de Assentamento Bonal, onde o trabalho de recuperação de ramais começou, graças a uma parceria do governo do estado junto a prefeitura de Senador Guiomard, por meio do Deracre e Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio.

Nenê Junqueira, secretário da SEPA, chefiava a comitiva, que contava ainda com a presença de Tony Roque, diretor operacional do Deracre, Valna Batista, secretário de Obras e Gleison Lopes, secretário de Agricultura.

As obras na comunidade vão facilitar o acesso para mais de 250 famílias de agricultores. É pelos ramais que os trabalhadores tiram a produção para vender nas feiras da cidade.

Nenê Junqueira agradeceu a parceria com a prefeita Rosana Gomes, assegurando que juntos vão trabalhar para recuperar mais de 50 km de ramais ali de perto.

O vereador Lenon, que mora na localidade e acompanhava a comitiva, disse que estava feliz por representar seus colegas vereadores em uma atividade tão importante para o povo de Senador Guiomard. “Me sinto honrado em perceber a preocupação do governo e prefeitura”.

Para o produtor rural Oséias Félix, o trabalho vai fazer bem para todos. Segundo ele, há mais de quatro anos os ramais não eram recuperados.

Imagens do trabalho no Projeto de Assentamento Bonal.