Passeata de Conscientização e Prevenção ao Suicídio promovido pela Prefeitura é um sucesso

Setembro Amarelo! Mês da prevenção ao suicídio.

A prefeitura de Senador Guiomard realizou na manhã de sábado, 18, uma passeata de conscientização e prevenção ao suicídio, em alusão ao mês setembro amarelo.

Todos os anos em praticamente no mundo todo a sociedade se reúne e sai em caminhada para falar e debater assuntos relacionados ao tema.

No Quinari, o ponto de encontro foi no Auto Posto Ribeiro. Jovens, crianças e adultos participaram usando camisetas com frases alusiva à data. Balões amarelos foram distribuídos e um psicólogo dava orientações de como e onde os interessados em falar sobre o tema podem encontrar profissionais para consultas.

Vários grupos organizados aderiram a campanha. As Divas do Pedal e os Motoqueiros Bodes do Asfalto também marcaram presença.

A Prefeita Rosana Gomes esteve presente, juntamente com Ney do Miltão, seu vice. Além deles, vereadores e secretários fizeram todo o percurso.