Planejamento e ação são a chave da boa gestão

André Maia, reuniu em seu gabinete, durante toda a manhã, sua equipe de trabalho, para planejar diversas ações a serem realizadas no município. O objetivo foi planejar bem as ações possíveis de serem realizada com o pouco recurso que a prefeitura dispõe.

Segundo o prefeito, graças ao esforço e à elevada capacidade técnica do Secretariado e servidores municipais, o trabalho está avançando e ações nos ramais estão acontecendo, a recuperação das ruas com a nova fase da operação tapa-buraco será retomada, ações de saúde intensificadas, e as melhorias na iluminação pública e limpeza urbana, continuam para garantir a segurança da população.

Ao término da reunião, o prefeito disse que há muito trabalho a fazer, mas a equipe é comprometida e não tem dúvidas que tudo será bem feito em benefício do povo.

"É muito bom poder cuidar da cidade ao lado de uma equipe tão dedicada e qualificada como a que tenho hoje. Um time unido chega muito mais longe" pontuou o prefeito.