População de Senador Guiomard recebe atendimentos da Defensoria Pública, Energisa, Sesacre, Exército

O dia de sábado foi movimentado no município, uma série de atendimentos foram oferecidos a população que marcou presença desde muito cedo.

Médicos Clínicos Gerais, Geriatras, Infectologistas, Enfermeiros e Técnicos estiveram a disposição. Além disso, o Exército ofereceu oficinas aos jovens e 1° via de RG. A Energisa Acre tirou dúvidas sobre faturas, irregularidades e aumentos de taxas.

A defensoria pública marcou presença com a promotoria de Justiça tirando dúvidas sobre eventuais processos e causas na justiça e a Polícia Militar informou as mulheres tudo sobre a lei Maria da Penha.

A prefeita Rosana Gomes esteve no local e agradeceu a parceria do Governo do Estado e todos os outros órgãos que estiveram presentes ofertando benefícios a população.

"Deixo aqui o meu muito obrigada a todos os órgãos e instituições que ofertaram todos esses serviços a nossa população, que precisa muito da nossa união. Fico muito feliz em poder ver esse grande número de pessoas aqui hoje". Disse a prefeita.