População reconhece trabalho de limpeza e coleta de entulhos nos bairros

O trabalho de limpeza e coleta de entulho no Quinari é constante. Duas equipes da secretaria de obras dividem regiões diferentes.

Clerivaldo Malaquias, O Dada, chefe de limpeza urbana, faz diariamente o acompanhamento da ação determinada pela prefeita Rosana Gomes.

"Todos os dias, antes de começar o expediente, saio no meu carro para ver o resultado do trabalho do dia anterior de minhas equipes. É cansativo a ação deles, mas extremamente necessária, muito orgulho do resultado", reconhece a prefeita.

Nessa semana as equipes concluíram a limpeza na escola Brigadeiro Eduardo Gomes, do bairro Democracia, bairro Triunfo, São Francisco e 18 de setembro. Conforme o planejamento, o Loteamento Jardim será o próximo beneficiado.