Prefeita reúne comissão da ExpoQuinari e pede maior participação de comerciantes locais

Com localização definida dos stands, palcos e rodeio, a ExpoQuinari 2022 se afirma como a maior oportunidade de negócios de todos os setores da economia regional.

A etapa do campeonato acreano de Motocross e Mountain Bike está confirmada. “ A nossa população merece a maior diversidade de oportunidades. O espaço está sendo preparado para diversão, mas também para fazer negócios”, disse a prefeita Rosana Gomes.

Eudiran Carneiro, membro da comissão organizadora, confirmou a participação do SEBRAE e Federação das Indústrias, incluindo, SESI, SENAI e IEL. “Todas as grandes empresas, indústrias e entidades financeiras do estado tem participação garantida.

A ExpoQuinari acontece entre os dias 8, 9, 10 e 11 de Setembro deste ano, no Park Canaã, gentilmente cedi a prefeitura de Senador Guiomard pelo empresário Chiquito Lopes. O público esperado é de dez mil pessoas por dia.