Prefeita Rosana Gomes assina Protocolo de Intenção para a criação do consórcio Intermunicipal de Municípios

O consórcio tem por finalidade, a criação de aterros sanitários para a Coleta, Destinação e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos, melhorando a qualidade de vida e os custos dos municípios.

"Acredito muito no trabalho da AMAC e do nosso amigo Marcus Lucena e sei que a criação desse consórcio trará inúmeros benefícios para os municípios e para a nossa população" disse a Prefeita Rosana Gomes.

O consórcio faz parte de um acordo entre vários prefeitos do Acre, e já assinaram até o momento Senador Guiomard, Porto Acre, Rio Branco, Bujari e Feijó.