Prefeita Rosana Gomes busca novas parcerias com o Governo do Estado do Acre

A prefeita Rosana Gomes visitou o governador Gladson Cameli para comemorar e avaliar as parcerias entre a Prefeitura de Senador Guiomard e o Governo do Acre.

A agenda oficial entre a chefe do executivo guiomarense e o governador Gladsn Cameli, foi acompanhada pelo ex-prefeito James Gomes, que atua na representação do Acre em Brasília e também na região do baixo Acre.

“Tivemos hoje uma conversa super agradável com o nosso governador Gladson Cameli, que sempre nos recebe muito bem. Agradeci pessoalmente as parcerias entre Prefeitura e Governo do Estado e celebramos os nossos bons resultados em 2021. Além é claro, de articularmos muito mais parcerias para 2022, para que o trabalho continue! Avante Quinari.”

No encontro a prefeita reivindicou ao governador Gladson Cameli mais recursos para a cidade através de parcerias entre os poderes (Estado do Acre e a Prefeitura Municipal) para continuar as melhorias das ruas e vias públicas, cessão de maquinários e equipamentos, ações para a assistência social, saúde e educação, dentre outros, para que o Quinari siga avançando.