Prefeita Rosana Gomes faz entrega de maquinários as secretarias

Na manhã de sábado, 04, a prefeita Rosana Gomes esteve no mercado municipal em solenidade de entrega de maquinários.

Os equipamentos são frutos de emendas parlamentares dos ex-deputados Flaviano Melo e Perpétua Almeida. Que mandaram seus representantes ao Evento.

A prefeita agradeceu aos deputados, "estou muito feliz, agradeço de coração ao dois deputados que alocaram as emendas! E mais feliz ainda, porque sei que isso aqui é fruto de muito trabalho, está dando certo" completou.

Na ocasião, foram entregues para a secretaria de Agricultura: uma retroescavadeira, um pulverizador, uma plantadeira e uma grade. Para a secretaria de Obras: um Caminhão de carroceria cabine Dupla e um automóvel Gol para a secretaria de Planejamento.

O evento contou com a presença de comerciantes, feirantes, empresários, secretários, vereadores e a comunidade.