• Secom

Prefeita Rosana Gomes faz visitas, conversa e agradece trabalhadores municipais

Na manhã de sábado, dia 16, a prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, visitou o bairro Chico Paulo I, onde equipes da prefeitura realizam um trabalho paliativo de capina e roçagem. A agenda foi acompanhada pelo secretário de Obras, Valna Batista, e demonstrou satisfação em ver o esforço de todos os trabalhadores.

"Estou muito feliz em ver o empenho da nossa equipe da Secretaria de Obras e dos trabalhadores que, mesmo aos sábados, e ainda com poucos funcionários, não medem esforços para deixar o Quinari um lugar limpo, mais organizado e, portanto, feliz", ressaltou a prefeita.

Rosana aproveitou a manhã de sábado para fazer outras visitas, e foi à Unidade de Saúde Miguel Severino de Oliveira, desta vez acompanhada da secretária de Saúde, Dayana Reis. A prefeita relembrou que a unidade foi inaugurada quando ela era secretária da pasta, e agradeceu aos funcionários pela limpeza feita no local, por conta própria.

"Estou muito orgulhosa em ter montado um time de secretários dedicados com o bem público. O Quinari vai avançar quando houver de cada um, mais atitudes como essa: de carinho e empenho em prol do outro", completou a prefeita de Senador Guiomard.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Segunda a Sexta:: 7:00 as 13:00