Prefeita Rosana Gomes intensifica apoio ao produtor rural com maquinário agrícola preparando terras

Produtores familiares de pelo menos seis ramais de diferentes regiões de Senador Guiomard foram contemplados com os maquinários. A prefeita definiu como prioridade apoiar os pequenos produtores na preparação da terra como forma de aumentar a produção rural para 2023, já que o município é a maior referência do estado na produção de grãos, "são eles que abastecem nossos mercados", disse ela.

Zenildo Souza, secretário de Agricultura do Quinari, garante que o trabalho vai continuar mesmo no inverno, aproveitando o tempo favorável.

"A produção familiar gera emprego e renda, a prefeita está no caminho certo", disse o secretário.