Prefeita Rosana Gomes participa da posse dos novos Gestores das Escolas Municipais

Na tarde desta quinta-feira, 14, na Câmara de vereadores do Quinari, aconteceu a posse dos novos Gestores das Escolas Municipais.

O evento foi realizado através da Secretaria Municipal de Educação, e empossou os nove gestores que estarão à frente das escolas no município nos próximos quatro anos.

Em seu discurso, a prefeita deu as boas-vindas aos gestores de primeiro mandato, e desejou mais amor, dedicação e carinho aos reeleitos. "Tô muito feliz! Aqui tem pessoas que amam o Quinari e que querem ver uma Educação melhor em nosso município. Eu desejo boas-vindas a todos e muito mais amor e carinho pelas nossas escolas. Contem comigo" disse ela.