Prefeita Rosana Gomes prestigia início das aulas e faz visitas as escolas do município Ta

A escola Manoel Gonzaga estava impecável para receber os alunos. A entrada das crianças às salas de aula foi autorizada depois de uma pequena solenidade onde a prefeita deu as boas vindas as crianças e aos pais.

A diretora Adriana Soares, agradeceu a prefeita pelas obras na estrutura da escola, que estava há 7 anos sem reforma. Rosana Gomes disse que todas as escolas do município merecerem a mesma atenção. "Não é fácil, mas nós mulheres temos o poder da superação, tenho consciência da responsabilidade", disse ela.

Além da Manoel Gonzaga, a prefeita também visitou as escolas Alberto Zaire, Orlando de S. Viana, Carlos Alberto e Brigadeiro Eduardo Gomes.