Prefeita Rosana Gomes recebe o Presidente da Federação Acreana de Futebol

O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23, no Gabinete da prefeita, que estava acompanhada do secretário Ady Pereira e toda a sua equipe da Secretaria de Esportes.

O presidente Toniquinho, se diz muito feliz em ver mais uma vez, a ADESG participando do campeonato acreano e que a sua vinda ao município e para trazer boas notícias.

Ao lado de Toniquinho, estava o presidente do Clube Imperador Galvez, Igor Pereira, o presidente da ADESG, Oscar e os representantes do Corpo de Bombeiros e 4° Batalhão da PM de Senador Guiomard.

Em seguida, foram ao Estádio Nabor Junior para uma vistoria, pois a prefeita Rosana Gomes deseja que a ADESG tenha jogos em casa.

"No que depender de mim e da minha equipe, faremos o possível para que possamos ter jogos em nosso município. Toda a nossa população gosta, movimenta a cidade, além de podermos ver nossos jogadores de perto" disse a prefeita.