Prefeita Rosana Gomes recebe representantes da Associação de Trabalhadores em Reciclagem de Resíduos Sólidos do Quinari - ACRESOQUI.

A prefeita Rosana Gomes recebeu em seu Gabinete, na manhã desta quarta-feira, 09, a Diretora e Tesoureira da ACRESOQUI, Maria de Lourdes Freitas e a Sócia Majoritária Odilce Bortolini Someira.

A conversa reafirmou o compromisso da Prefeitura com a instituição na implantação da coleta seletiva de resíduos recicláveis no município, que tornará o município mais sustentável.

"A coleta seletiva para nós é um sonho, que a ACRESOQUI alimenta desde a sua fundação, em 2003. E hoje, graças a Prefeita Rosana Gomes que nos recebeu muito bem, de fato poderemos ver ser implantada no município, o que para nós é motivo de grande alegria", disse Odilce.