top of page
  • Foto do escritorSecom

Prefeita Rosana Gomes reuniu produtores rurais neste domingo

Rosana Gomes reuniu produtores rurais neste domingo para tratar sobre cronograma de recuperação de ramais

Foi um domingo com agenda cheia para a prefeita Rosana Gomes e sua equipe. Duas reuniões com produtores rurais e lideranças comunitárias da Bonal e Nabor Júnior ajustaram as ações nos mais de mil quilômetros de ramais de Senador Guiomard esse ano.



Na primeira reunião, a prefeita disse que nem uma de suas obras poderiam começar sem ouvir a população. "Estou na zona rural desde o meu primeiro dia de mandato, vocês me conhecem, sabem do meu esforço, então nada mais justo que saber de vocês a melhor maneira de executar o trabalho nos ramais", disse ela se dirigindo aos trabalhadores da Bonal.




No ramal Nabor Júnior, a prefeita ouviu pedidos de prioridades nas ações pros ramais mais castigados pelas chuvas.


Para Tião Alves, liderança que acompanhava a comitiva, Rosana deu uma grande demonstração de respeito ao homem do campo. "Isso é bom, porque nós gostamos de ver a autoridade conversando com a gente. Ela está de parabéns por nos ouvir e fazer compreender e esclarecer sobre o início das obras nos ramais aqui de perto", concluiu.





A prefeita garantiu que as obras de recuperação nos ramais começam até a primeira quinzena de junho, pela Limeira. Rosana disse aos produtores que a parceria com o governo do estado, por meio do Deracre está garantida.


Participaram da reunião líderes comunitários, moradores, fazendeiros, secretários e vereadores.



0 comentário

Comments


bottom of page