Prefeita Rosana Gomes se reúne com a Federação das Indústrias do Acre

O principal tema da reunião foi sobre os investimentos programados para os próximos meses no setor de infraestrutura em Senador Guiomard. Participaram da reunião José Adriano, Presidente da FIEAC e Márcio Valter, presidente da Federação das Indústrias Cerâmicas do Acre.

José Adriano defende a participação das empresas acreanas na execução das obras. “Reconheço que a prefeita tem desenvolvido um ótimo trabalho no Quinari, apesar da escassez de verbas” disse o presidente.

Rosana Gomes reconhece que para esse ano o município tem ótimas expectativas de investimentos. “Estou feliz pela visita do José Adriano e do Valter, isso significa que estamos no caminho certo, temos muitas expectativas para 2022" disse a prefeita.