Prefeita Rosana Gomes se reúne com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação - SINTEAC.

Acompanhada do Secretário de Educação Zezinho Martins, a prefeita se reuniu em seu gabinete na manhã desta Quarta-feira, 18, com os representantes do SINTEAC, para discutir sobre melhorias para a classe educacional do Quinari.

A prefeita pôde pessoalmente dar a notícia ao sindicato sobre o aumento no auxílio alimentação de toda a categoria da Educação até o mês de Dezembro, fato que já começará no mês de Setembro, também sendo pago o valor retroativo de Agosto.

Com isso, o valor a ser pago pela prefeitura aos trabalhadores será de R$ 1.000 em auxílio alimentação. O Secretário Zezinho Martins, explicou a mesa diretora do SINTEAC todos os estudos financeiros feitos e disse que o desejo da gestão é que o auxílio se estenda a toda a classe.

"Esse valor será pago aos nossos servidores até dezembro para que enquanto isso nós possamos sentar outras vezes com a classe e discutir mais ainda sobre o nosso plano de cargos, carreiras e salários para que ja no início do ano que vem consigamos implementá-lo e todos saiam felizes no final da história".