Prefeita Rosana Gomes vai a Brasília em busca de recursos e investimentos para o Quinari

O trabalho começou logo cedo pelo gabinete do deputado federal Gerlen Diniz, que demonstrou ser solícito e receptivo às demandas da prefeita, manifestando apoio aos seus pedidos.

Em seguida, foi recebida pelo Deputado Coronel Ulysses, onde abordou a necessidade de investimentos em infraestrutura. "Esse tipo de investimento é crucial para promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida da população do Quinari", disse ela.

Posteriormente, no encontro com a deputada Federal Meire Serafim, a prefeita teve a oportunidade de discutir os desafios enfrentados na busca por recursos nas áreas da saúde, educação e cultura. Essas são áreas fundamentais para garantir serviços essenciais à população e promover o crescimento social e cultural da região.

Acompanhada do secretário de finanças do município, Aldey Cavalcante, o Binha, a prefeita também se encontrou com o senador Alan Rick. Segundo o senador, seu mandato está disponível para apoiar o Quinari. Rosana sabe que o poio de um senador conta muito. "Esperamos que esses esforços resultem em avanços significativos para a nossa cidade" disse Rosana.