Prefeita Rosana Gomes vai em busca de parcerias com a Estácio Unimeta

Na manhã desta quinta-feira, 29, a prefeita Rosana Gomes, acompanhada do procurador Jurídico Gilberto Moura, estiveram na sede do centro universitário Estácio Unimeta em busca de parcerias para o município.

Com o grande número de alunos que estudam na instituição, abre-se a oportunidade de se ofertar atendimentos à comunidade. Com isso, melhorando a experiência profissional, diminuindo o deslocamento do estudante e oferecendo mais atendimentos a população.

O principal objetivo da reunião, foi o de firmar parcerias por meio de convênio para que esses atendimentos cheguem ao Quinari, o que foi muito bem recebido pela equipe do centro universitário.

Rosana Gomes agradeceu ao Reitor Roberto Emerson pela acolhida e se diz feliz pelo resultado da reunião.