Prefeita Rosana Gomes visita Governador Gladson Cameli

Na tarde desta quinta-feira, 07, a prefeita Rosana Gomes foi ao Palácio Rio Branco se reunir com governador Gladson Cameli, para tratar sobre assuntos importantes para o Quinarí.

Rosana parabenizou o governador pelo cuidado com o estado neste momento tão crítico e se colocou à disposição para ajudar o governo nos desafios enfrentados em todo Acre. A prefeita, ainda, agradeceu a parceria em obras importantes no município. Gladson Cameli reafirmou o compromisso com o povo do Quinari.

O governador, parabenizou a prefeita pelos investimentos na construção de habitações e na obra de saneamento básico, que passa que pela Eduardo Asmar.

Ao final do encontro, a prefeita recebeu das mãos do governador um Buquê de flores em homenagem ao Dia de Mulher.