Prefeita Rosana Gomes visitou o Projeto de Assentamento Baixa Verde

Prefeita Rosana Gomes visitou o Projeto de Assentamento Baixa Verde, área produtiva que abastece os mercados do Quinari e Rio Branco. Além da mandioca, milho e hortaliças, o grupo investe na fruticultura.

Rosana foi até o roçado do senhor Francisco Xavier, que aproveitou seu pedaço de terra e cultivou mais dez mil pés de Melancia. “Nunca imaginei receber uma prefeita em meu roçado, é a primeira vez que isso acontece”, disse Xavier.

A prefeita levou uma proposta de parceria para ajuda no transporte da produção do campo até a cidade, onde os produtos são vendidos.

Gleison Lopes, secretário de Agricultura, garante que esse tipo de apoio ajuda muito, pois o gasto com transporte é alto, esse benefício pode parecer pequeno para quem não conhece a nossa realidade, mas quem mora nos ramais sabe dar valor a iniciativas como essa da prefeita.

Rosana disse que sua intenção é chegar em todas as comunidades produtivas de Senador Guiomard. “Penso em ser útil aos produtores dia e noite, meus amigos, por isso venho à zona rural toda semana. Sei o quanto precisam da ajuda do poder público” Disse a prefeita Rosana Gomes visitou o Projeto de Assentamento Baixa Verde, área produtiva que abastece os mercados do Quinari e Rio Branco.

Além da mandioca, milho e hortaliças, o grupo investe na fruticultura.

Rosana disse que sua intenção é chegar em todas as comunidades produtivas de Senador Guiomard. “Penso em ser útil aos produtores dia e noite, meus amigos, por isso venho à zona rural toda semana. Sei o quanto precisam da ajuda do poder público” Disse a prefeita.