Prefeita Rosana Gomes, vistoria ramais e busca soluções para o homem do campo

Preocupada com a situação dos ramais, Rosana Gomes dedica sábado de trabalho à zona rural

A prefeita Rosana Gomes vistoriou alguns ramais do município este final de semana, para levantar a situação e propor soluções para ajudar o homem do campo a escoar a sua produção e garantir a trafegabilidade dos transeuntes.

Afim de demonstrar ao produtor rural sua preocupação, a prefeita convidou os vereadores Lenon Araújo, Williene Jardim, Leire Oliveira e do presidente da câmara, Magildo Lima, e os secretários municipais de Obras e Agricultura, para participarem da vistoria; e juntos buscarem soluções e parcerias para garantir o tráfego nos ramais, além de reparação e revitalização de pontes.

No sábado, 23, a prefeitura vistoriou a situação dos ramais da Limeira, Eletrônico, Santa Maria e BEC. Nem a chuva atrapalhou a agenda de trabalho no final de semana. O objetivo da chefe do executivo municipal, é saber o que será necessário fazer para garantir que o produtor rural não seja prejudicado com as chuvas que agravam a situação dos ramais e pontes, como a do Piarã, por exemplo, onde ela também esteve.

“A minha presença, a presença dos vereadores e toda a nossa estrutura de governo é para mostrar para o homem do campo, nosso produtor rural, nossa preocupação com a situação dos ramais e pontes, especialmente neste período chuvoso, e buscarmos alternativas para que ele possa escoar a sua produção e dar trafegabilidade nos ramais”, destacou a prefeita.

Rosana garantiu que mesmo diante da situação desagradável em que pegou a Prefeitura fará todo esforço para executar trabalhos paliativos nos ramais e até definitivos em algumas pontes, para auxiliar o produto rural, o homem do campo.

"Sei das necessidades dos nossos produtores e essa situação dos ramais é péssima. O estado das pontes me incomoda bastante. Vou buscar apoio onde for preciso para que a nossa comunidade possa escoar sua produção e garantir o direito de ir e vir da comunidade rural", enfatizou.