Prefeito André Maia agrade professores da rede municipal de ensino

Os professores da rede municipal de ensino de educação municipal tem buscado várias maneiras de se reinventar e prestar o melhor serviço educacional aos alunos.

Reconhecendo esse belo trabalho, o o prefeito André Maia e a secretária de educação, Adriana Rogéria, parabenizaram e agradeceram os professores e os profissionais da educação, que tem se desdobrado para dar continuidade ao processo de ensino-aprendizagem dos alunos da rede municipal.

"Quero agradecer aos nossos professores e servidores da educação, pelo exemplo de perseverança, dedicação, o carinho com o ensino na rede municipal, no curto espaço de tempo que se adaptaram, reinventaram para continuar prestando o melhor serviço educacional aos nossos alunos" comemorou André Maia.