Prefeito André Maia anuncia redução considerável no ISS anual dos taxistas, moto táxi e freteiros

Nesta terça, 14, o Prefeito André Maia reuniu-se com os taxistas, moto táxis e freteiros do município para ouvir suas reivindicações. O evento foi organizado pela chefe de tributação Renata Brilhante na sede da Prefeitura.

André anunciou a redução de 40% no ISS que chegava a mais de trezentos reais, desconto este legalizado pelo código tributário municipal.

“Venho lutando pela criação da SGtrans desde 2017, no entanto aguardo aprovação do projeto pela Câmara Municipal”, informou André Maia.

O prefeito explicou para os permissionários que a fiscalização do trânsito de Senador Guiomard, depende da municipalização do trânsito “criação da SGtrans”, desta forma será mais eficaz efetivar medidas de segurança e legalização diante os veículos irregulares que circulam pelo município.

União, Trabalho e Prosperidade!