Prefeito André Maia assina convênio de projeto de iluminação pública com Energisa

Na manhã desta quarta-feira, 05 o Prefeito André Maia recebeu em seu gabinete o diretor técnico da Energisa Ricardo Xavier, para assinar o convênio do projeto de Iluminação pública.

Com esse projeto em andamento, a Energisa irá se encarregar de fazer a substituição de lâmpadas de modelo antigo pelas novas de LED em pontos críticos da cidade.

“Esta é uma parceria que vai trazer dois grandes benefícios, o primeiro é a qualidade das lâmpadas de LED que tem maior durabilidade e iluminam muito bem, o segundo é que são muito mais econômicas, irão trazer em média uma economia de R$ 100 mil anuais aos cofres públicos.” Afirmou André Maia.

Prefeitura de Senador Guiomard.

União, Trabalho e Prosperidade!