Prefeito André Maia costura parceria com o Estado para atividades esportivas

Nesta terça-feira (24) o prefeito André Maia esteve reunido com o diretor estadual de esportes do governo do Acre, Júnior Santiago, para tratar de futuras parcerias e ações conjuntas afim de desenvolverem um planejamento responsável, consciente e inclusivo para toda a população, especialmente aos desportidas e esportidas. Meu objetivo é desenvolver mais atividades esportivas em nosso município em benefício da nossa gente.

Segundo o Prefeito André Maia, a parceria será um sucesso e com muito trabalho, resultará em diversas atividades esportivas para os amantes do esporte e desporto.

"O Júnior Santiago é meu amigo de infância, tenho certeza que por meio de seu trabalho o Governador Gladson Cameli vai nos ajudar a garantir esse apoio que os esportistas do Quinari precisam", comemora o Prefeito.