Prefeito André Maia participa de evento com Governador e duas ordens de serviços foram celebradas

Nessa sexta-feira, dia 24, o prefeito André Maia participou de um evento com o governador do estado, Gladson Cameli, e mais seis prefeitos da regional do Baixo Acre, onde foram assinadas duas importantes ordens de serviço visando recuperação de ramais e pavimentação de acessos em torno de escolas rurais.

Os serviços serão executados em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), aproveitando o período do verão amazônico, para garantir melhores condições de trafegabilidade aos produtores rurais e facilitar o escoamento da produção agrícola, que é uma das bases da economia do nosso município.

Confira todos os detalhes no vídeo!