Prefeito André Maia reativa o Centro de Saúde Ilson Alves Ribeiro

Atualizado: 9 de nov. de 2019

Nesta quinta (8) reativamos o Centro de Saúde Ilson Alves Ribeiro junto ao Ministério da Saúde (MS). Depois de vários meses desativado e sem médicos, a unidade agora já conta com os profissionais e toda a estrutura necessária para atender a nossa querida população.

O Prefeito afirmou que irá continuar o trabalho, beneficiando toda a população guiomarense

"Quero agradecer o meu líder na Câmara por nos ajudar lá, nos defender, e a toda minha equipe e servidores, estamos fazendo um trabalho bonito em prol da população, hoje, reativados o Centro de Saúde Ilson Ribeiro, e vamos continuar dotando a saúde e demais áreas da melhor infraestrutura, com respeito ao próximo, cuidado e zê-lo" destacou Maia.

Assista o vídeo