Prefeito entrega certificados de aprimoramento educacional aos gestores da rede de ensino

O Prefeito André Maia, participou nesta segunda, 03, da cerimônia de entrega dos certificados de aprimoramento educacional para gestores da rede de ensino municipal.

O evento aconteceu no auditório da Escola Modelo e contou com a presença das vereadoras Francisca Macêdo e Idalete Holanda e do vereador Paulinho Miranda, da Secretária Municipal de Educação, Profª. Adriana Rogéria, e da direção do IEEPTEC/AC, presidente Francineudo Costa e da Coordenadora de EAD, Érica Vasconcelos.

Adriana Rogéria, secretária de educação municipal enfatizou em sua fala, a importância dos gestores escolares que através deste curso estão aptos a concorrerem a eleição para se tornarem diretores nas escolas da rede de ensino da cidade.

André Maia parabenizou os gestores que concluíram esta etapa, desejou sucesso aos que irão concorrer ao cargo de diretor e diretora.

“Agradeço a toda direção do IEEPTec pelo excelente trabalho realizado nesta etapa, que trouxe maior capacitação aos gestores municipais aqui presentes. Desejo sucesso a todos, espero que todos façam o melhor com o conhecimento obtido em prol da nossa educação, independente do resultado das eleições” pontuou o Prefeito.

União, Trabalho e Prosperidade!

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129