• Foto do escritorSECOM

Prefeito Gilson busca parceria junto ao Estado do Acre para construção de lixeiras de madeira

Da esquerda para direita: Secretário de Estado de Meio Ambiente do Acre Israel Milani e Prefeito de Senador Guiomard Gilson Pessoa

O Chefe do Executivo Municipal de Senador Guiomard, Prefeito Gilson Pessoa (Progressistas) visitou o Secretário de Estado de Meio Ambiente Israel Milani para pedir atenção especial e ajuda ao município.

O Prefeito pediu por ofício a doação de madeira para a construção de lixeira, visto que o município enfrenta uma forte crise financeira.

“Se eu não adotar postura criativa eu não administro. Vou bater em todas as portas pedindo ajuda”, declarou o prefeito.

O prefeito tem acompanhado e cobrado do seu secretariado, planejamento diário e corte de despesas, uma vez que o ente público opera acima dos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).