+55 68 atualizando...

• SECOM

Prefeito Gilson Pessoa busca parcerias junto ao Governo Gladson Cameli

O Prefeito de Senador Guiomard Gilson Pessoa (Progressistas) visitou o Governador Gladson Cameli nesta segunda-feira (28) em busca de parcerias para ajudar o Quinari. Ele é presidente da Câmara Municipal. Assumiu o mandato após a prisão de André Maia e a renúncia de Judson Costa.

Nas redes sociais o Prefeito declarou: “Reunião com o Governador Gladson Cameli. Estive hoje em uma reunião com o Governador Gladson Cameli. Renovamos nosso apoio e pedimos ajuda ao Quinari.

Sei que a situação do estado se assemelha ao que vive nossa cidade. Há grandes perdas financeiras pelos entes públicos.

Relatei ao governador que da minha parte, assumi a prefeitura com um coração limpo, a prova é que convidei lideranças dos partidos que compõe a oposição para compor comigo e me ajudar nesse momento ruim do município. De alguns obtive a negativa, porém eu entendi.

Agora o que me move é Senador Guiomard. É nossa gente. Tenho um mandato como presidente de um poder por mais 2 anos. Como um soldado, fui chamado à guerra, sei que não será fácil.

Por isso continuarei a pedir apoio e parceria do Governador”.