• Foto do escritorSECOM

Prefeito Gilson Pessoa e Secretário de Educação Carlos Afonso vistoriam estrutura física de escolas

O Prefeito Gilson Pessoa (Progressistas) acompanhado do Secretário Municipal de Educação Carlos Afonso, visitaram nesta quarta-feira (13) as escolas Núbia Maria e Carlos Alberto, no intuito de observar as necessidades de reparos para o início do ano letivo.

A Diretora Prof. Lúcia da escola Núbia Maria, recebeu o Prefeito e o Secretário de Educação, juntamente com sua equipe. A escola Núbia Maria foi transformada em Creche por iniciativa da nova equipe da Secretaria de Educação. O objetivo da conversa foi no sentido de pensar alternativas quanto à ampliação de vagas e melhoria da estrutura da unidade.

Na escola Carlos Alberto, os gestores foram recebidos pelo Coordenador Administrativo, Sr. Arleudo e a equipe escolar, foi debatido como principais pontos, a estrutura física. A escola Carlos Alberto é uma das mais antigas do município, e necessita de reparos urgentes. O Prefeito já determinou a execução imediata dos reparos a Gestão da Educação Municipal.