• Foto do escritorSECOM

Prefeito Gilson Pessoa recebe Superintendente do MAPA/AC, Prof. Luziel Carvalho

Prefeito de Senador Guiomard, Gilson Pessoa, recebe o Superintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), seção Acre, Prof. Luziel Carvalho.

Na agenda as autoridades de forma republicana chegaram a um entendimento para alguns programas e projetos para cuidar do município de Senador Guiomard, em especial os agricultores e produtores familiares.

Luziel Carvalho (Superintendente do MAPA/AC) se colocou à disposição do município e está viabilizando outros projetos para contribuir ainda mais com a cidade, disse ainda que junto da Senadora Mailza Gomes, o Quinari vai conseguir inúmeros benefícios aos produtores rurais e agricultores.

O Prefeito Gilson por sua vez afirmou “vamos caminhar juntos para tornar essa cidade que tanto amo a desenvolver o seu potencial na agricultura, pecuária e abastecer outros municípios também, gerando mais renda e emprego a nossa gente”.