Prefeito junto ao vereador Leno de Bonal se reuni com os moradores do ramal Santa Maria

O Prefeito Gilson da Funerária juntamente com o vereador Leno da Bonal se reuniram com os moradores do Ramal Santa Maria, zona rural de Senador Guiomard para debater as melhorias de ramais realizadas pelo município na parceria com o Governo do Estado.

Nas redes sociais o prefeito disse “fizemos junto com o vereador Leno da Bonal uma boa reunião no Ramal Santa Maria sobre a qualidade dos serviços de melhorias de ramais. Os moradores agradeceram os trabalhos”.

O Prefeito juntamente com sua base de apoio tem visitado as comunidades antes e após os serviços de melhorias que foram iniciadas por ele com a estrutura da Prefeitura. Trata-se de uma gestão compromissada com o povo guiomarense, tendo por base o trabalho e compromisso com a população.