Prefeito prestigia primeiro dia de formação continuada das ações pedagógicas para o ano letivo 2020

O prefeito André Maia esteve nesta quarta-feira (05/02) na manhã na escola municipal Manoel Gonzaga, onde foi realizado o primeiro dia de formação continuada para planejamento das ações pedagógicas para o ano letivo de 2020.

Durante as ações de planejamento o prefeito fez a entrega de vários materiais permanentes como: freezer, computador, nobreak, fogão, bebedouro, projetor e ventilador.

Visando a necessidade e a melhor estruturação, esses materiais serão distribuídos entre as escolas municipais. Estamos finalizando as reformas, todos os materiais didáticos e de consumo já foram entregues nas escolas, a merenda escolar de qualidade está garantida e se Deus quiser na próxima segunda (10) as aulas irão começar.

Um grande abraço a todos!