Prefeitura de Senador Guiomard continua promovendo a limpeza pública

Atualizado: 6 de mai. de 2019

O município de Senador Guiomard, voltou a ser limpo a partir da gestão do Prefeito Gilson da Funerária.

Desde quando assumiu o Prefeito adotou como uma das prioridades, a limpeza pública, sempre, pedindo ajuda da população para que não coloque entulho nas ruas e armazene de forma correta o lixo doméstico.

No que se refere a coleta, o caminhão atual é pequeno e tem mais de 15 anos de uso, apresenta problemas, mas mesmo assim, com as dificuldades impostas, o Secretário Municipal de Obras, Sebastião, vem lutando para garantir a continuidade da melhoria da limpeza da cidade e agora a conservação, poda de plantas, retirada de terra que se acumula nas sarjetas voltam a ser uma prioridade. A equipe da limpeza através do chefe Ramon Bandeira trabalha com todos os integrantes da equipe diariamente para fazer o melhor pelos bairros da cidade.

O Prefeito Gilson Pessoa, esteve em Brasília recentemente e venceu o entrave burocrático imposto pelo Ministério da Defesa, e nos próximos dias o município receberá um novo caminhão coletor de lixo, com isso parte dos problemas serão sanados. A Senadora Mailza Gomes tem apoiado bastante a gestão e auxiliando nas tratativas com os órgãos federais,