Etapa rural dos Jogos Escolares 2019 acontece em Senador Guiomard no final de semana

Atualizado: 6 de Mai de 2019

O Prefeito de Senador Guiomard, Gilson Pessoa, em parceria com o Governo do Estado realizará neste final de semana a etapa rural dos Jogos Escolares 2019, na região do Nabor Júnior. Participarão mais de 20 equipes.

Os jogos são coordenados pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Núcleo de Ensino da SEE. Esse ano em reunião de planejamento a equipe decidiu por realizar etapas de modo a contemplar as comunidades rurais, inovando na organização dos jogos.

Samuel Freitas que representa a coordenação de esporte enfatizou o trabalho em parceria e o empenho do prefeito Gilson Pessoa em realizar a competição. O Secretário de Educação Carlos Afonso deu ênfase às parcerias e lembrou os 43 anos de Senador Guiomard. A vereadora Cláudia Lima, falou da sua história como Professora de Educação Física, elogiando os profissionais e entes públicos envolvidos.