Prefeitura anuncia retorno das aulas presenciais para o dia 18 de outubro

O comitê da Rede Municipal de Ensino, que é composto pelos gestores, Conselho Municipal, Sindicato dos Trabalhadores e pais ou responsáveis pelos alunos se reuniu na manhã da última quinta-feira, 7, para apresentar o plano de retorno as aulas presenciais.

Na ocasião, foi apresentado o plano diretor aprovado pelo Conselho Municipal de Educação. O retorno das aulas presenciais na modalidade hibrida está previsto para o dia 18 deste mês, com todos os protocolos exigidos pelos órgãos de vigilância sanitária.

A Prefeita Rosana Gomes e o Secretário Zezinho Martins não estão medindo esforços para que esse retorno aconteça com segurança a todos os alunos, professores e comunidade escolar em geral. O transporte escolar, bem como a merenda já estão assegurados no retorno das aulas presenciais, assegurou, Zezinho Martins.

Por Eudiran Carneiro