• Foto do escritorSECOM

Prefeitura atende com maquinário o produtor rural no município

Em visita aos Ramais, nesta terça-feira, 5, o prefeito Gilson Pessoa vistoriou as condições de algumas propriedades rurais. Ele assegurou aos produtores o compromisso de apoio à produção com a mecanização das terras, o que vai facilitar o plantio de produtos agrícolas.

O serviço de apoio à produção, que inclui a destoca e aradagem da terra, o maquinário da Prefeitura de Senador Guiomard já iniciou a execução dos trabalhos.

Para se ter uma ideia da importância, a região do Ramal do Calango, Gadelha, Palhal são das mais produtivas do município e os produtores precisam de destoca e aradagem de terra.

O Prefeito também informou que a Prefeitura de Senador Guiomard, continuará realizando esforços para fomentar e fortalecer a produção rural e agronegócio na cidade.