Prefeitura continua com ação de limpeza no município com recolhimento de lixo e entulhos

Prefeitura continua com frente de trabalho de limpeza e higienização do município

A prefeitura de Senador Guiomard, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou há um quase dois meses o mutirão de limpeza Quinari + Limpa, e vem atendendo diversos bairros do Quinari.

A ação de limpeza continua e as equipes do município estão retirando lixo e entulhos das vias públicas, além de orientar a população nos cuidados contra a dengue e outras doenças, que podem ser agravadas se todos, não fizeram sua parte, como manter o quintal e terrenos limpos.

“Todos os bairros receberão a limpeza. Isso está no planejamento e é uma determinação da prefeita Rosana Gomes”, afirmou Valna Batista, secretário de Obras.

No último mês, segundo Edenilson de Oliveira, operador de máquina, foram mais de 300 carradas de lixo retirados das casas e vias públicas. a administração municipal, usa na ação pá carregadeiras, caminhões caçamba basculante, retroescavadeira, equipamentos e equipes de servidores da Secretaria de Obras.

O objetivo da ação é manter a cidade limpa, sadia e bonita.