Prefeitura continua na luta para combater o mosquito transmissor da dengue, zila e chikungunya

A Prefeitura de Senador Guiomard, já há três meses luta contra o novo coronavírus (covid-19), mas em momento algum esqueceu de outro vilão da saúde pública, o mosquisto aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Por essa razão, as equipes da Gerência de Endemias tem trabalhado firmemente na fiscalização e orientação da população, tanto nas residências, quanto nos pontos comerciais. Até as crianças estão recebendo kits com jogos educativos que ensinam a combater o mosquito de uma maneira divertida e criativa. Os cuidados com a saúde da nossa população não podem parar!

Ah, e não deixe de fazer sua parte. Mantenho o terreno sempre limpo e não deixe água parada em nenhuma parte da casa!

#todoscontraadengue #dengue #zikavirus #chikungunya #saudepublica #acre #senadorguiomard #vigilanciasanitaria