Prefeitura de Senador Guiomard ampliar sistema de coleta de lixo na comunidade Bonal

Comunidade do Projeto de Assentamento Bonal pede e Prefeitura de Senador Guiomard atende ampliar sistema de coleta de lixo na comunidade.

A Vila Bonal, como também é conhecida, está localizada na BR 364, no quilômetro 78, é ocupada em grande parte por produtores familiares.

Atualmente a comunidade tem mais de 400 moradores.

Tão logo assumiu a gestão, Rosana Gomes se comprometeu em melhorar as condições de limpeza pública da Vila, que era realizada apenas uma vez por mês. O anúncio de ampliação do serviço que agora vai ocorrer duas vezes por mês deixou a comunidade satisfeita.

"Tenho outros bons planos para essa comunidade. No verão, quero investir nos ramais que dão acesso ao local e acabar de vez com o sofrimento de ter que enfrentar essa lama toda do inverno", disse a prefeita.