Prefeitura de Senador Guiomard anuncia entrega de atividades escolares da rede municipal

A Prefeitura de Senador Guiomard, através da Secretaria Municipal de Educação, avisa aos pais e responsáveis dos alunos matriculados na rede municipal de educação, que a partir do dia 29 de junho será entregue semanalmente um caderno de atividades para serem realizadas em casa.

O objetivo destas atividades é não excluir nenhum aluno, por isso elas não serão realizadas através de plataformas online.

O material oferecido conterá toda base e suporte para realização das tarefas e ainda contará com apoio e acompanhamento dos professores e coordenadores pedagógicos das escolas, bem como da equipe de Ensino da Secretaria Municipal de Educação. As atividades serão entregues a partir do dia 29 de junho, na própria escola onde o aluno está matriculado, toda segunda e terça-feira, das 07:00 horas às 11:00 horas.