Prefeitura de Senador Guiomard apoia o homem do campo

A Secretaria Municipal de Obras, que neste momento de instabilidade administrativa e jurídica agrega agricultura e meio ambiente para cortar gastos, tem tido como suas metas apoiar o produtor rural com a retirada de pontos críticos de trechos de ramais, cessão de maquinário para serviços de destoca em pequenas propriedades e acompanhamento de colheita na região.

Nas imagens o Secretário Sebastião Pereira acompanhou a retirada de melancia na região de Senador Guiomard e enfatizou a determinação do Prefeito Gilson em atender ao homem do campo, principalmente aquele de baixa renda.

“É um momento difícil ao Quinari, mesmo assim, não estamos parados, com as condições que temos vamos ajudando aos produtores”, disse o Secretário.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129