top of page
  • Foto do escritorSECOM

Prefeitura de Senador Guiomard começa recadastramento de servidores públicos hoje, segunda (11)

Prefeitura de Senador Guiomard começa recadastramento funcional online de servidores públicos nesta segunda-feira (11).


Prazo final para servidores prestarem os dados é até o dia 15 de março de 2019.


A Prefeitura de Senador Guiomard inicia nesta segunda-feira (11) o recadastramento funcional de servidores públicos visando obter dados para implementar as políticas públicas de saneamento e corte de gastos da máquina pública.


O recadastramento acontecerá somente online através do link https://www.senadorguiomard.ac.gov.br/atualizacao-cadastral devendo o servidor prestar todas as informações que são requeridas pelo ente municipal. O funcionário que deixar de fazer a atualização poderá ter o pagamento suspenso.


O prazo da atualização vai até o dia 15 de março, as 23:59. O Secretário de Administração André Soares lembra aos servidores que a determinação do Prefeito foi realizar o levantamento online para dá comodidade ao funcionário.


A Secretaria de Administração lembra a hipótese do servidor prestar falsas informações, que logo serão confrontadas com outros bancos de dados podendo responder por crime de inserção de informações falsas em sistemas, consoante o prescrito no artigo 313-A, do Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, denominado ser crime a “inserção de dados falsos em sistema de informações”, cuja sanção cominada varia de 2 (dois) a 12 (doze) anos de reclusão, além da multa.


Orientação aos entes municipais

As Secretarias Municipais poderão contribuir com aquele servidor que não tenha acesso ao celular, tablet, computador ligado à rede mundial de computadores, desde que não comprometa o atendimento ao público. A recomendação é que o servidor preencha o documento virtual como calma, atento à todas as perguntas.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page